Transforme sua realidade quanticamente com o Dr. Wallace Liimaa.   O Instituto Quanta oferece o Workshop: Transforme a sua realidade quanticamente com Dr. Wallace Liimaa um dos maiores nomes na atualidade entre especialistas em Saúde Quântica.
Dias 16 e 17 de Junho em Goiânia

Wallace Liimaa é Engenheiro eletrônico, professor de Física, consultor e palestrante em Física Quântica e Relativística e em suas aplicações na saúde. Com formação em EFT (Emotional Freedom Techniques), Frequência de brilho e florais quânticos, aprimorou seus conhecimentos na Índia, onde frequentou o Curso Intensivo de Psicologia Transpessoal Tibetana Budista, Dharmsala e o curso de Nadi Pariksha ( Ayurvedic Pulse Diagnostic), em Bangalore.
Foi Agraciado com a medalha Médico Noético para pesquisas do Cérebro e da Consciência, concedida pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia-EUA.
Idealizou o Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, realizado em Recife em 2009 e 2011 e a primeira Universidade Quântica do Ser Integral. Colaborador da Conferência Internacional de Saúde Quântica em Gramado em abril deste ano.
O Professor Wallace Liimaa estará realizando o Seminário Teórico Vivencial Transforme a Sua Realidade Quanticamente.
Nesse Seminário, os Princípios da Física Quântica e Relativística serão apresentados de forma acessível, juntamente com os conhecimentos da Neurociência, Epigenética, Biofótons, Moléculas da Emoção e das tradições espirituais do Ocidente e Oriente,associadas com vivências práticas que trazem os subsídios para transformarmos as emoções aflitivas, crenças e atitudes que não mais nos interessam.
Acesse o site www.saudequantum.com para ver a programação completa e saber um pouco mais sobre o Prof. Wallace Liimaa.

Inscrições: www.institutoquanta.com.br
62 9249-0464 com Myrella Brasil

A Medicina Quântica avança no mundo inteiro oferecendo uma abordagem científica capaz de contemplar o ser humano em todas as suas dimensões: Física, mental, emocional e espiritual. Enquanto a humanidade adoece em ritmo acelerado como nunca aconteceu antes na História, principalmente no Ocidente, apesar dos inúmeros recursos tecnológicos disponíveis e do desenvolvimento de novos medicamentos capazes de atacar os sintomas das doenças sem no entanto alcançar o alvo, que são as causas, muitos cientistas mundialmente reconhecidos apontam para um genuíno modelo de Saúde Integral.
A Saúde Quântica está voltada para a promoção e proteção da Saúde Integral do ser humano e para compreensão de que a doença é uma oportunidade de olharmos para nós mesmos como investigadores da nossa jornada como ser humano em busca de aperfeiçoamento e de ser feliz. A simples supressão dos sintomas nos distancia do nosso processo evolutivo. https://www.facebook.com/events/278070098937097/

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.