de    Glauco N. S. RAMOS <glaramos@terra.com.br>
data    28 de abril de 2010 13:10
assunto    Concurso - UNICAMP
  
Vagas para professor na Unicamp
28/4/2010

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu concursos para a seleção de docentes em regime de tempo parcial para a função de professor doutor (MS-3). São três vagas: uma para o Instituto de Artes (IA), no campus de Campinas, e duas para Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira (SP).

A vaga no IA é para ministrar a disciplina “Dança do Brasil I” da área de Práticas Interpretativas do Departamento de Artes Corporais e as inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de maio no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 h, na Secretaria do Departamento de Artes Corporais, situada na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Campinas (SP).

Em Limeira, uma das vagas é da Área de Fenômenos de Transporte e Operações Unitárias, para atuação nas disciplinas de Introdução à Engenharia; Fundamentos de Cálculos em Engenharia; Termodinâmica I; Termodinâmica II; Fenômenos de Transporte; Laboratório de Engenharia I; Operações Unitárias; Operações Unitárias I; Operações Unitárias II; Operações Unitárias III; e Sistemas Fluido-Térmicos.

O outro posto da Faculdade de Ciências Aplicadas pertence à Área de Núcleo Básico Geral Comum para atuação nas disciplinas de Lógica; Epistemologia e Filosofia da Ciência; e Ética e Cidadania.

As inscrições para as vagas de Limeira vão até o dia 18 de maio e devem ser feitas na Área de Atendimento Multiusuário da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas, localizada à Rua Pedro Zaccaria, 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, das 9h às 12h horas e das 14h às 17 h.

Os editais podem ser acessados no endereço: http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/2010/04/27/concursos-faculdade-de-ciencias-aplicadas-e-instituto-de-artes-selecionam-doce

[ ]s,
Glauco.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.