Dança

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Dança em Academias



O crescimento pela procura de aulas de dança em academias tem crescido significamente nos ultimos anos, a zumba em destaque,  exercicios que além de mater um bom condicionamento fisico, prporcionam um momento de diversão e discontração, uma boa forma de desestressar e perder a timidez 

Comentários

Por Mariana Cristina da Silveira Lessa
em 08-04-2016, às 21h07.

Uma ótima atividade para se exercitar e queimar calorias de um jeito diferente e divertido é dançar. A dança, além dos beneficios esteticos, proporciona doses de relaxamento e diversão, trazendo ao aluno uma diversidade de exercicios que ele não encontraria em mais nenhum esporte.  Além disso, por envolver musica associada ao movimento e  expressão corpora

Por Roberto Affonso Pimentel
em 10-04-2016, às 08h34.

Olá pessoal!

Um astro do futebol inglês - Peter Crouch -, com 2,01m de altura, fez também dança em academia para manter-se em forma e, desengonçado pela altura, fez-lhe muito bem para o tornar mais desenvolto. Sem falar que sua esposa era dançarina. 

Vejam um de seus vídeos....  http://mais.uol.com.br/view/n148xsf4zbgm/peter-crouch-do-tottenham-fala-com-espelho-e-danca-sozinho-04020E9C376ACCB91326?types=A

Por Hugo Gregório Soares
em 27-05-2016, às 16h14.

A dança é uma atividade que pode ajudar de várias formas, pois além de divertir e proporcionar alegria as pessoas, ela tanbém pode ajudar no emagrecimento e até na definição corporal, motivo tal que muitas pessoas procuram ao matricular-se em uma academia. Sendo assim uma ótima forma de conseguir novos e mais clientes e introduzindo em suas academias a dança, Um ótimo exemplo seria a Zumba que é uma dança divertida e que ajuda muito na definição e emagrecimento das pessoas.

Por Igor Ciriaco Bezerra
em 31-05-2016, às 15h19.

A dança se configura como uma nova maneira de se exercitar na academia, uma boa alternativa para quem deseja se exercitar, mas não sente prazer e estímulo nas atividades convencionais. Dançar é o exercício mais indicado para pessoas que geralmente não se firmam em nenhuma modalidade. Além de ser um exercício físico excelente, dançar é também uma grande terapia. Não importa a idade, a habilidade ou a classe social, se movimentar embalado pelo ritmo da música é capaz de transformar um dia ruim em um dia bom. Sendo uma ótima opção para se exercitar nas academias.

Por Luana Coutinho Fernandes
em 01-06-2016, às 21h11.

O mercado de trabalho para o profissional de Educação Física está sempre em constante modificação, sugem métodos e modalidades novas a todo momento, por isso é tão importante manter-se atualizado.

A Dança, como ramo de atuação da Educação Física, não fica de fora e é sem dúvidas uma ótima escolha para quem quer se divertir bastante além de cuidar da saúde. É uma atividade indicada para todas as idades, sendo homens ou mulheres, criando assim um grupo bem diversificado, dessa forma acaba também auxiliando para socialização, seja Zumba ou qualquer outro tipo de aula.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.