Cevnautas da Dança,

Segue nota da Universidade do Eatado do Amazonas. Laercio

 UEA prorroga inscrições para especialização em Dança Educação

Carga horária da especialização é de 390 horas, com duração de 15 meses. Curso oferece total de 60 vagas; seleção será entre 15 a 16 de setembro. Do G1 AM   Curso será na Escola Superior de Artes e Turismo  

O prazo de inscrições para o curso de Especialização em Dança Educação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foi prorrogado para até o dia 11 de setembro. A carga horária da especialização é de 390 horas, com duração de 15 meses. O curso oferece um total de 60 vagas.  

De acordo com a instituição, podem participar da seleção profissionais graduados em Dança, Educação Artística, Educação Física, Artes, professores com formação em Pedagogia ou curso de Normal Superior da rede estadual e/ou municipal que desenvolvem projetos de dança.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Diploma de Graduação (cópia autenticada) ou Declaração de Conclusão (via original), Histórico Escola (cópia autenticada), Currículo Vitae com cópia de diplomas e certificados, requerimento de inscrição (formulário próprio), RG e CPF, Comprovante de Pagamento de Taxa de inscrição, Instrumento de Procuração, quando for o caso, Inscrição Via Correio.  

Ainda segundo a UEA, o curso será oferecido na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Avenida Leonardo Malcher, bairro Praça 14, em Manaus. As aulas serão ministradas às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário de 14h às 21h e aos sábados e domingos, no horário de 8h às 13h e 14h às 18h, uma vez ao mês. Haverá aulas às quintas-feiras somente nas disciplinas com carga horária de 45 horas.  

FONTE: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/08/no-am-uea-prorroga-inscricoes-para-especializacao-em-danca-educacao.html

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.