Cevnautas da Dança,

O professor Marco Aurélio da Cruz Souza http://cev.org.br/qq/marcoaureliosouzamarco/ lança na UNEFEBE o livro: “Impressões Corporais e Textuais: Pesquisa em Dança”. Laercio

UNIFEBE promove lançamento de livros do corpo docente na segunda-feira
17/4/2014 15:24:00

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no dia 14 de abril o lançamento de livros dos professores da instituição. O evento será realizado às 19h no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. Os autores convidam os colegas do corpo docente, funcionários, acadêmicos e a comunidade para o lançamento das obras.

O professor do curso de Educação Física, Marco Aurelio da Cruz Souza lança durante a noite o livro “Impressões Corporais e Textuais: Pesquisa em Dança”. Voltado à reflexão filosófica de professores e estudantes do ensino médio. O professor do curso de Direito José Francisco dos Santos apresenta a obra "Para refletir: artigos para reflexão e discussão em filosofia, ética e temas transversais".

A professora de Educação Física Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite apresenta o livro “Oficinas do Jogo” e os professores de Pedagogia, Emiliano Daniel de Souza e Gracielle Boing Lyra lançam o “Baú de Práticas: Socialização de Projetos de Letramentos”.

FONTE: http://www.adjorisc.com.br/jornais/emfoco/educac-o/unifebe-promove-lancamento-de-livros-do-corpo-docente-na-segunda-feira-1.1449553#.U1BZz1dkKgg

O livro ba biblioteca do CEV: http://cev.org.br/biblioteca/impressoes-corporais-textuais-pesquisa-danca/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.