Por ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 20/4/2012 Lara e Nayara obtêm vaga no nado sincronizado de duplas em Londres e igualam história

Dupla conseguiu atingir o índice necessário na disputa do Pré-Olímpico que acontece na própria capital inglesa

Lara e Nayara obtêm vaga no nado sincronizado de duplas em Londres e igualam história

Lara e Nayara obtiveram vaga no nado sincronizado de duplas em Londres e igualaram história

Lara e Nayara obtiveram nesta sexta-feira no Pré-Olímpico disputado em Londres, na Inglaterra, o índice necessário para disputarem a Olimpíada no nado sincronizado de duplas, igualando o que apenas outra parceria brasileira havia conseguido na história.

Dueto em Pequim 2008, as duas formarão a segunda dupla brasileira a participar de duas Olimpíadas, já que, antes delas, as gêmeas Isabela e Carolina de Moraes disputaram os Jogos em Sydney, em 2000, e em Atenas, em 2004.

As notas das provas técnicas e livres são somadas para que saiam as 12 finalistas. Na quinta-feira, aconteceu a prova técnica de equipe. O dueto competiu nesta sexta-feira com a prova livre em que usam a coreografia "Corpo", sobre o corpo humano.

Na prova de dueto, 24 duplas disputarão os Jogos Olímpicos, e as 19 últimas vagas estão em jogo no Torneio Pré-Olímpico, já que o país anfitrião (Grã-Bretanha) e as quatro nações campeãs pelas Américas, África, Oceania e Ásia (Canadá, Egito, Austrália, China) se classificaram.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.