Caros Estudantes e Profissionais,

A Câmara Federal, através da Frente Parlamentar da Atividade Física Para o Desenvolvimento Humano, realizará dois eventos dentro das Comemorações do mês do Profissional de Educação Física - iniciado no dia nacional do Profissional de Educação Física - Dia 01 de setembro.

 Tais eventos - quero crer - são de grande valia como conteúdos contemporâneos para a boa formação de Futuros Profissionais de Educação Física e para a manutenção e melhoria dos saberes dos já Profissionais. São de participação gratuita!

Dia 15 de setembro - quinta feira - De 08h30 as 13h - Audiência Pública/Mini Seminário: "GINÁSTICA LABORAL - Um elemento da Educação Física para a Qualidade de Vida do Trabalhador." ANEXO II - Corredor das Comissões - Plenário 05 - Câmara dos Deputados - Praça dos Três Poderes.

Dia 28 de setembro - quarta feira - De 08h30 as 18h30 - SEMINÁRIO: "JUSTIÇA DESPORTIVA E DOPING NO ESPORTE - Das Escolas ao Alto Rendimento." ANEXO II - SUB-SOLO - Auditório NEREU RAMOS - Inscrições GRATUITAS pelo Sitio Eletrônico - www.fpdatividadefisica.com.br

Saudações,

Lúcio Rogério

Comentários

Por Roberio Pereira Batista
em 26 de Outubro de 2011 às 14:50.

Muito agradecido, apesar de estar lendo este aviso hoje,pois, sou novo na comunidade, percebo a preocupação dos senhrores com a minha futura profissão e a atual de voces, parabéns.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.