7 JGESPORTE

“7 Jornada sobre Gestão do Esporte”

Está sendo realizada em Brasília – DF Jornada acadêmica “Motricidade Humana e Desporto” por Prof. Manuel Sérgio. Entre os dias 26,27 e 28 de maio de 2014, das 18 as 23 h no “auditório da Faculdade de Educação Física da UNB” – Campus Darcy Ribeiro – Gleba B – L4 norte – BSB – DF.

Nesta feita, o evento está contando com profissionais da Educação Física, pesquisadores, estudantes de educação física, além de agentes da comunidade esportiva interessados nas reflexões sobre “Gestão de Eventos Esportivos”, a luz aqui das idéias do Prof. Manuel Sérgio.

Com entrada franca, o evento que é organizado e realizado pelo GESPORTE – UNB apresenta a seguinte programação:

- 26/05: “O erro de Descartes e o nascimento da Educação Física e da Medicina” – 19 as 22h;

- 27/05: “Um corte epistemológico: do físico À motricidade humana, ou do corpo objeto ao corpo sujeito” – 19 as 22h;

- 28/05: “Liderança em José Mourinho” – 19 as 22h.

 

Algumas informações sobre o Prof. Manoel Sérgio: Fonte – Revista CREF 7- Maio /2014

É professor catedrático convidado aposentado da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa. Foi professor catedrático da Universidade Fernando Pessoa e do Instituto Superior da Maia. É atualmente presidente do ISEIT(Instituto Piaget - Almada), desde o ano letivo de 2002/2003. É sócio fundador da Sociedade Internacional de Motricidade Humana e da Sociedade Portuguesa de Motricidade Humana. Foi presidente da Assembléia Geral do Clube de Futebol "Os Belenenses" e vice-presidente da Direção deste mesmo Clube. Foi também presidente da Assembléia Geral da Associação de Basquetebol de Lisboa e presidente do Conselho Fiscal da Associação de Andebol de Lisboa”.

 

...........

Paulo Trindade

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.