Cevnautas do Planalto,

Não consegui achar a página do Conselho de Educação Física, Esportes e Lazer do DF para saber quantos/quias Profs de Educação Física foram escalados. Só tenho a notícia abaixo. Alguém tem mais informação? Obrigado. Laercio

Novos membros do Conselho de Educação Física, Esporte e Lazer do DF tomam posse

Nos novos conselheiros do Conselho de Educação Física, Esporte e Lazer do Distrito Federal tomaram posse dos cargos na semana passada. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Conselho e secretário de Esportes do Distrito Federal, Júlio César Ribeiro.

Segundo o advogado Maurício Corrêa da Veiga, sócio do Corrêa da Veiga Advogados e que representou a OAB/DF no evento, “o Conselho tem competência consultiva para planejar, normatizar, fiscalizar e coordenar a educação física, desporto e lazer do DF e apesar de estar legalmente previsto desde o ano 2000, somente agora é foi efetivamente implementado”.

Na plateia estavam advogados e ex atletas, como o jogador de basquete Pipoka, a nadadora Rebecca Gusmão e a corredora Carmem de Oliveira, campeã da São Silvestre em 1995.

FONTE: http://colunistas.ig.com.br/leisenegocios/2012/10/18/novos-membros-do-conselho-de-educacao-fisica-esporte-e-lazer-do-df-tomam-posse/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.