Cevnautas de Brasilia,

Já podemos ler os trabalhos antes de ir assistir e conversar com os autores no CONBRACE que começa sábado. Privilégio de quem mora em Brasilia:

http://cbce.tempsite.ws/congressos/index.php/conbrace2013/5conice/schedConf/presentations

Laercio

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 1 de Agosto de 2013 às 12:20.

Laércio,

Afinal de contas há que ter pelo menos uma recompensa por morar em Brasília! Caso contrário, seria insuportável, dada a distância das praias.

História do Voleibol no Brasil, séc. XX (1939-2000), 2 vol., 1.047 pág., +200 fotos. 

Deixando de lado as brincadeiras, o privilégio será meu em estar ao seu lado, ainda que no coquetel, oferecendo a obra que compus e editei. E, neste momento, divulgando-a por todo o País. Tomara que gostem e se disponham a adquirir, pois é ÚNICA: enciclopédica, memorialista e "obra de referência". Foram cerca de 20 anos em peregrinação juntando retalhos da memória de dezenas de protagonistas que gentilmente disponibilizaram seus acervos particulares, alguns não mais existentes. Idas e vindas a bibliotecas, sede de jornais, entrevistas com octagenários que, lamentavelmente, não chegaram a contemplar a obra que realizaram, a qual tive o privilégio de restaurar para a História da Educação Física e dos Esportes no Brasil. 

  


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.