Estágio para estudantes de Educação Física

Pré-inscrição começa dia 9 e vai até 16 de maio.

A Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1) abre 1 vaga para estagiário do curso superior de Educação Física. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído pelo menos a metade do curso e não poderá estar no último semestre. Os aprovados cumprirão carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 800,  mais R$ 7 de auxílio transporte por dia. Os interessados poderão realizar a pré-inscrição de 9 à 16 de maio no endereço www.prr1.mpf.gov.br/concursos.

Após concluir a pré-inscrição, o estudante deverá comparecer ao edifício-sede da PRR1 entre 20 e 21 de maio com a documentação exigida no edital e contribuir opcionalmente com 1Kg de alimento não perecível.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A primeira etapa, eliminatória, consiste na verificação da documentação entregue pelo candidato. Já na segunda etapa, classificatória, será feita a análise curricular, de acordo com os critérios previstos no edital. Haverá ainda uma fase de entrevistas.

O processo seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado. O edital e as datas  serão divulgados na página eletrônica www.prr1.mpf.gov.br. A Procuradoria Regional da República da 1ª Região funciona no endereço SAS Quadra 5, bloco E, lote 8, Brasília, DF. Informações sobre a seleção podem ser dirigidas à Divisão de Recursos Humanos, no telefone 3317-4695.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.