Olá a todos,

são sou boa em escrever textos, mas acredito que posso dividir com vocês algumas memórias.

O CEV faz 20 anos de idade, e eu faço 10 anos de formada (é Prof. Laércio faz 10 anos mesmo!!!). Me lembro da primeira vez que o Prof me falou sobre o CEV e sem dúvida foi amor a primeira vista (clicada).

Com o CEV além de aprender muito, tive também a possibilidade de usa-lo como suporte e network muitas vezes. O CEV não é somente uma ferramenta para arquivar trabalhos científicos e estar em contato com os vetores (palavra que o mestre gosta muito), mas também para nos questionarmos.

Há 10 anos eu achava que iria trabalhar com um ramo, e sem querer (querendo) fui direcionada a outro totalmente diferente. Hoje, trabalho organizando junto com um grande time de mais de 60 mil pessoas o maior evento do mundo, e que sem a vivência e participação no CEV provavelmente eu não conseguiria.

Quero agradecer o Prof Laércio por nunca desistir de nós (CEV e eu) e junto com vocês (time anti-doping) batermos mais uma vez o recorde de trabalhos científicos. Portanto, por favor, enviem seus trablhos, indiquem aos seus alunos ou colegas de trabalho para nos ajudar.

Somos um único time!

 

Juliana Soares

 

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.