Aconteceu na França. 3 dos jogadores do ANTIBES foram designados para o antidoping após a partida contra o ROUEN. O responsável da equipe, entretanto, TEVE que tomar a decisão de interromper o exame pois eles deveriam ir ao aeroporto tomar o avião de volta. O detalhe é que todos os jogadores são amadores e devem, portanto, se apresentar no local de trabalho no dia seguinte (segunda-feira). Além do mais, para administrar um orçamento bastante "apertado" a equipe de ANTIBES se vê obrigada a reservar passagens aéreas ’não modificáveis’ e não reembolsáveis que são, claro, menos caras.

A Comissão Disciplinar da Federação Francesa de Hockey (http://www.ffhockey.org/) acaba de condenar os jogadores a 4 meses de suspensão (dos quais 3 com sursis) e o responsável que acompanhava os atletas a um ano de suspensão (de quaisquer modalidades).

NOTA: O ítem 3º do artigo L232-10 do Código do Esporte na França preve a proibição de "se furtar ou se opor por quaisquer meios às medidas de controle previstas pelo presente título"... O recurso está sendo processado.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.