Cevnautas Editores, queiram desculpar a provável duplicação do convite da Associação Brasileira de Editores Científicos. Laercio

Prezado colega,

A Associação Brasileira de Editores Científicos abriu em 10 de setembro  as inscrições para apresentação de trabalhos na Sessão de Pôsteres do VII WEC. Os trabalhos devem, preferencialmente, versar sobre o tema do workshop, A Internacionalização dos Periódicos Científicos. Também serão aceitos para avaliação, relatos de experiência sobre editoração científica ou tópicos correlatos.  O prazo para submissão dos resumos estendidos vai até 15 de outubro de 2012.

O VII Workshop de Editoração Científica  ocorrerá  em Florianópolis juntamente com o I Seminário do COPE - Committee On Publication Ethics; o VI Seminário Satélite para Editores Plenos e o  III Encontro Nacional d e Bibliotecários, no período de 11 a 14 de novembro de 2012. A programação completa está disponível no site www.abecbrasil.org.br.

A submissão para a Sessão de Pôsteres será realizada através do SOAC,  assim como a publicação dos trabalhos aprovados.  Os trabalhos recebidos serão avaliados pelo sistema “double blind peer review” e os aceitos serão programados para exposição nos dia 13 e 14 de novembro de 2012.  Para que os autores recebam certicados de apresentação, é necessário a presença do autor apresentador durante todo o período de exposição, assim como é fundamental que se inscreva no evento até o dia 31 de outubro de 2012. As normas de submissão podem ser acessadas no link
http://ocs.abecbrasil.org.br/Index.php/WEC/VIIWEC/about/submissions#onlineSubmissions.  Para efetivar a submissão é necessário realizar um cadastro (como autor) no sistema. No caso de  dúvidas ou problemas com o sistema de submissão, entrar em contato com a Coordenadora da Comissão Científica pelo e-mail: memo.abec@abecbrasil.org.br.

Mais informações nos sites www.abecbrasil.org.br (informações gerais) e http://ocs.abecbrasil.org.br/ (sistema de submissão de trabalhos).
 

Atenciosamente,

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.