Cevnautas Editores e Cientistas,
Estamos penando nesta fase do CEV no trabalho de habilitar cada um dos autores da biblioteca - teses, artigos de revistas, trabalhos de congressos, livros... - para padronizar os nomes e fazer o link para a página dos autores cevnautas. Nesse processo encontramos autores com mais de 10 "nomes". Peço licença pra citar o Victor Matsudo http://cev.org.br/qq/victor-matsudo/ , cuja autoria nas diversa publicações aparece como VKR Matsudo, Victor Matsudo, Victor K Rodrigies Matsudo, Victor Keihan R. Matsudo ...) Estamos redirecionando para o nomes escolhidos pelo autor no cadastro do quem é quem.
Naturalmente é de se imaginar que a moda do "trenzinho" - em tempos de pressão do Lattes e mastigação de peipers - com trocentos autores, tem tornado mais árduo o nosso trabalho na biblioteca do CEV.
E por falar na "autoria trenzinho", o motivo desta nota é o artigo da Neuroscience de fevereiro 2014, divulgado na Comunidade Oftalmologia Esportva, que atribui a cada autor a tarefa executada no trabalho. Ótimo exemplo que vai ficar melhor ainda quando as revistas publicarem também o importante trabalho dos pareceiristas.
http://cev.org.br/comunidade/oftalmologia/debate/corrida-ajuda-prevenir-degeneracao-retina-neuroscience-12-fev2014/
Vamos palpitar? Laércio
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.