Definida Sede do IIIº Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer (CBEL) em 2018

A partir de diálogos iniciados em Belém/Pará na ocasião do II CBEL e encaminhamentos dados na última semana pela Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Estudos do Lazer, o III CBEL já tem endereço e período fixado para 2018.

Com o apoio de líderes/pesquisadore(a)s em lazer do cenário nacional, da Diretoria da ANPEL e parcerias firmadas com a REDE CEDES MS e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o III CBEL será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em virtude da realização do Congresso Mundial de Lazer no segundo semestre de 2018, no final de abril e início de maio de 2018.

A REDE CEDES MS, sob coordenação do Prof. Dr. Junior Vagner Pereira da Silva/UFMS, conta com a participação do(a)s pesquisadore(a)s Prof. Dr. Dirceu Santos Silva/UFMS, Profª Drª Marina Brasiliano Salerno/UFMS, Profª Drª Marina Vinha/UFGD e Profª Drª Micheli Ghiggi/UFMS e cerca de 15 acadêmicos vinculados a Iniciação Científica e Programas de Mestrado, assim como integrantes dos grupos de pesquisas coordenados pelos pesquisadore(a)s em Campo Grande, Corumbá e Dourados.

Visando oferecer boa qualidade ao evento, assim como receptividade e hospitalidade adequada aos participantes, a Comissão Organizadora será formada ainda no final deste ano e cronograma de trabalho traçado para definição do tema do evento, programação e busca de parcerias, apoio, patrocínios e elaboração do projeto, dentre outras ações.

O evento será realizado nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que conta com teatro para mil pessoas; complexo multiuso composto por dois auditórios, com 250 acentos cada; 7 anfiteatros para 100 pessoas; alojamento gratuito, estruturado com banheiros e camas para 70 pessoas.

Em breve, maiores informações

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.