Cevnautas da Educação Física Escolar,

Alguém tem acesso a TODOS os trabalhos das 3 edições anteriores do Congresso para publicarmos na biblioteca do CEV? Quem pode ajudar na tarefa? Vale declaração de estágio no CEV & horas complementares. Laércio

4º Congresso Estadual de Educação Física Escolar
20/02/2014

Agência FAPESP – O Laboratório de Estudos e Trabalhos Pedagógicos em Educação Física (Letpef) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizará, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, o 4º Congresso Estadual de Educação Física Escolar.

Voltado a professores de educação física da rede pública e privada, alunos de graduação e pós-graduação e pessoas interessadas na área da educação física escolar, o evento tem como tema "Educação Física Escolar e Mega Eventos: diálogos possíveis".

Palestras, mesas-redondas e minicursos com assuntos como “Futebol e gênero” e “Paraolimpíadas”, por exemplo, integram a programação.

Haverá espaço para apresentação de trabalhos orais ou pôsteres. O material deve ser enviado até 7 de abril para o e-mail letpef_trabalho@hotmail.com.

As inscrições podem ser feitas até 23 de abril. O evento será realizado no Instituto de Biociências da Unesp, situado na Av. 24 A, 1515, em Rio Claro (SP).

A programação completa pode ser conferida em http://congressoestadualefe.blogspot.com.br/
 
Fonte: URL: agencia.fapesp.br/18661

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.