Cevnautas, vamos avisar os cumpanhêro dos ITEcs? Alguém daqui vai participar?

Comissão do II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos Institutos Federais divulga resultado dos trabalhos aprovados para a mesa "Painel de experiência"

A comissão do II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos Institutos Federais divulgou hoje, dia 18 de junho, o resultado dos trabalhos aprovados para a mesa "Painel de experiência".

Os trabalhos serão apresentados durante o Fórum e relatarão ações que estão sendo desenvolvidas nas Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica no âmbito da gestão e organização do setor de Educação Física, esporte e lazer. A mesa "Painel de experiência" tem como objetivo promover debate e trocas de experiências durante o encontro. (Veja os trabalhos selecionados).

O Fórum acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho de 2012, no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena. Na ocasião, haverá conferências, mesas de debate, socialização de experiências e momentos de integração cultural. (Veja a programação completa).

O II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos Institutos Federais busca proporcionar a formulação de objetivos e diretrizes que venham contribuir na construção de uma proposta de política pública para Educação Física, Esporte e Lazer, enquanto instrumento auxiliar do trabalho pedagógico nos Institutos Federais.

O evento é voltado exclusivamente para professores e coordenadores de educação física da rede federal de educação profissional e tecnológica das diversas regiões do Brasil.

Os interessados em participar do Fórum ainda podem se inscrever no site do Campus Barbacena (http://www.barbacena.ifsudestemg.edu.br/edfisica/iiforum/indexInscricoes.php). Há o limite de 150 vagas.

(Outras informações pelo telefone 3693-8612)

FONTE: http://www.barbacena.ifsudestemg.edu.br/destaques/comissao-ii-forum-nacional-politicas-publicas-educacao-fisica-esporte-lazer-institutos-fed

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.