No inicio desse semestre letivo, como professor de disciplinas da licenciatura de cursos de formação em Educação Física lancei, como parte integrante das disciplinas Prática de Ensino e Pedagogia da Educação Física de duas instituições de ensino, a proposta de participação dos acadêmicos no CEV nas comunidades Educação Física Escolar e Educação Física e Esporte a partir de debates e comentários sobre as temáticas que transitam o conteúdo esporte e prática docente na escola.  Tal proposta visa, sobretudo, articular esses saberes, produções na literatura especializada, bem como iniciar os estudantes no âmbito dos debates e discussões, tanto na estruturação, submissão e participação, ora como debatedores, ora como comentaristas dos debates e comentários seus e dos colegas aqui postados.

Vejo que uma parcela de vocês está a superar minhas expectativas pela qualidade dos debates e comentários e ainda pela seriedade e responsabilidade com que tem participado dessa proposta. Parabéns e continuem assim.

Comentários

Por Rodrigo Müller Patrício
em 4 de Outubro de 2011 às 13:10.

Meu caro profesor, é muito bom participar de um debate desses, Foi muito boa a sua iniciativa. Vejo que aqui contamos com a presença de professores como você, Doutores, e uma variedade de graduandos da área afim de debater assuntos que nos cercam dentro do nosso cotidiano. Debates assim aumentam o nosso poder de crítica e faz com que a interação de todos, contribua mais e mais para o crescimento da nossa futura profissão e também que ela continue ganhando novos espaços.

Um abraço!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.