Cevnautas,

Vale pela notícia do Congresso e pela deferência na comunicação da SPEF.  Saudade das APEFs e FBAPEF.  Laércio

.... Caro(a) colega, Laércio Pereira, nosso associado nº 1453 ,

No passado dia 21 de Abril, a SPEF e o CNAPEF lançaram o site oficial do 10º Congresso Nacional de Educação Física, que se irá realizar na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, entre os dias 7 e 9 de julho de 2016.  

Aqui poderá encontrar toda a informação relativa à 10ª edição do nosso congresso, desde o programa, alojamento, convidados, conferencistas, workshops, programa social, regulamento de comunicações, informação sobre o prémio melhor comunicação, faqs, etc.  

Temos a certeza que este será um congresso memorável. Contamos com a vossa presença, profissionais das áreas da Educação Física, do Desporto e do Exercício e Saúde, assim como a vossa colaboração na divulgação de um evento que há mais de 20 anos concorre para a nossa valorização profissional.  

Inscreva-se  e obtenha todas as informações em https://10cnef.wordpress.com/   Siga-nos também através do site da SPEF (www.spef.pt) e do CNAPEF (https://cnapef.wordpress.com/).  

Visite-nos no FACEBOOK, e, se lhe agradar, brinde-nos com um like.  http://bit.ly/speffb   

Contamos consigo  

Nuno Ferro (Presidente da direção da SPEF - Sociedade Portuguesa de Educação Física)  

Avelino Azevedo (Presidente da direção do CNAPEF- Conselho Nacional das Associações de Professores e Profissionais de Educação Física)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.