Cevnautas,

  Como sabemos todos aqui da ef-esporte, em maio de 2008 tínhamos 270 listas de discussão no CEV quando transformamos (evoluimos) as listas para 150 Comunidades. As listas dos cursos de EF (Faculdades, turmas de especialização, de mestrado...) não passaram.

  Em janeiro criamos a primeira comunidade de Faculdades e Cursos, FEF-Unicamp, que tinha lista em 2008 e  até recebeu uma menção no Jornal da Unicamp em 2002: http://cev.org.br/biblioteca/vida-academica-lista-discussao-fef-unicamp-centro-espoprtivo-virtual/

  A Mariana Martins, <http://cev.org.br/qq/marimartins>, Administradora da Comunidade FEF-Unicamp, acaba de postar o programa da Chapa Diálogos e Mudanças para a FEF, encabeçada pelas cevnautas Heloisa Reis <http://cev.org.br/qq/heloisa-reis/> e Elaine Prodócimo <http://cev.org.br/qq/elaineprodocimo/> .

  Como aqui na Comunidade tem muitos fefianos(ixi!) - estudantes e ex; professores e ex, funcionários e ex...) e também a maioria dos administradores das outras comunidades, pedimos a divulgação da primeira comunidade de escolas e cursos como efeito demonstração. Entrar no debate com as chapas também vale.

http://cev.org.br/comunidade/fef-unicamp/debate/a-fef-debate-1

Aproveitem a visita para entrar na Comunidade!

Laércio

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.