Cevnautas, alguém confirma se vai ser transmitido pela Internet? Laercio

De: José Renato
  
Anualmente a Prefeitura de São Paulo tem promovido com grande sucesso a Virada Cultural, evento que conta com a participação da população em ações culturais espalhadas por várias partes da cidade.

Neste ano, fomos convidado pelo MIS (Museu da Imagem e do Som) a organizar um dos eventos que abrirá a Virada Cultural que acontecerá no próxima dia 5 de maio, sábado.

O evento que é gratuito discutirá o papel das Mídias Sociais junto a uma das grande paixões nacionais, e ocorrerá no MIS que fica na Avenida Europa, 158.

Programação do Dia

Horário: 18:00 - 19:00

Transmissão ao Vivo do Programa: Blogueiros.

O programa Blogueiros, que já ultrapassou a marca de 100 edições, é transmitido semanalmente pelo www.radiomidiacast.com todas as segundas e quintas –feiras a partir das 19:00.

Embora seja muito informativo, o bom humor é a síntese do programa, que é composto por torcedores de grandes equipes do futebol de São Paulo.

Em uma edição especial voltada para as finais dos estaduais, teremos a participação de Diguinho (Apresentador da Rádio Bandeirantes), Paulinho (Corinthians), Fabiano Pellege (São Paulo), Marcelo Santos (Santos) e Francisco Lafer Pati (Corinthians).

Horário: 19:00 - 21:00

Bate Papo sobre o Futebol e as Midias Sociais

Discussão sobre a forma como os jogadores, dirigentes e torcedores estão utilizando as redes sociais para gerir as informações relacionadas com o futebol.

Participantes:

José Luiz Goldfarb: Curador do prêmio jabuti e diretor geral de cultura da Associação Brasileira ‘A Hebraica’. É professor da PUC de São Paulo, coordenador do Programa de incentivo à leitura São Paulo.

Daniel Perrone (Blog do Torcedor - Globoesporte.com), publicitário, é sócio e diretor de agência publicitária, compõe o time de blogueiros do Globoesporte.com

Alexandre Zanquetta (Blog do São Paulo), gestor de projetos, responsável pelo www.blogdosaopaulo.com.br

José Renato (Blog Memoria Futebol) - consultor de empresas, autor de vários livros sobre futebol e responsável www.memoriafutebol.com.br

Espero contar com a ajuda de sua divulgação e, principalmente, com a sua presença...

Fico a sua disposição para qualquer esclarecimento

José Renato Santiago
Cel. 96489797
www.jrsantiago.com.br
ww.memoriafutebol.com.br

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.