Cevnautas, um dos projetos em andamento no CEV é um Banco de Objetos de Aprendizagem (nme provisório). Esse encontro dos professores do Paraná é uma ótima oportunidade para tratar & ampliar o assunto. Vamos encontrar os participantes e pedir notícia da HAI aqui? (http://pt.wikipedia.org/wiki/Objeto_de_aprendizagem) Laercio

17/11/2012
Objetos de Aprendizagem nas aulas de Educação Física
Portal Dia a Dia Educação

A Diretoria de Tecnologias Educacionais (Ditec), por meio da equipe pedagógica do Portal Dia a Dia Educação, promove na terça-feira (20/11), a Hora Atividade Interativa (HAI) da disciplina de Educação Física com o tema "O uso de Objetos de Aprendizagem nas aulas de Educação Física".

A HAI é uma troca de ideias pela Internet entre professores da rede e equipe pedagógica do Portal Dia a Dia Educação e do Departamento da Educação Básica (DEB). Um dos objetivos desta atividade é fomentar o debate sobre o uso de objetos de aprendizagem como ferramenta pedagógica, a fim de auxiliar no processos de ensino e aprendizagem nas aulas de Educação Física.

A HAI de Arte acontecerá no dia 20 de novembro de 2012, em dois períodos: manhã, a partir das 10h20, e à tarde, a partir das 16h30.

http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1601&tit=Objetos-de-Aprendizagem-nas-aulas-de-Educacao-Fisica

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.