PACOTE DE SOLUÇÕES EM EDUCAÇÃO E RECREAÇÃO

 

O PAC tem por objetivo apresentar, de forma inédita e exclusiva a você – EDUCADOR e RECREADOR! Uma oportunidade com tempo limitado!

Adquira os 6 livros com mais de 500 jogos e brincadeiras! MATERIAL PREMIADO E CONDECORADO EM 8 PAÍSES!

 

- LIVRO IMPRESSO: Jogos Temáticos - coletânea de atividades baseada na literatura brasileira, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca) e Alipio Rodrigues Pines Junior, All Print Editora, 2014.

- LIVRO IMPRESSO: Olhares sobre o Corpo – Educação Física Escolar, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca) e Mário Luis Biffi Pozzi, All Print Editora 2014.

- EBOOK: Jogos e Brincadeiras na Escola, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca), 2015.

- EBOOK: Jogos e Brincadeiras nas escolas, ruas, festas, parques, festas e em família, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca) e Alipio Rodrigues Pines Junior, All Print Editora, 2014.

- EBOOK: Jogos e Brincadeiras Aquáticas, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca), 2015.

- EBOOK: Jogos e Brincadeiras com Bola, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca), 2015.

 

AUTOR

TIAGO AQUINO DA COSTA E SILVA (PAÇOCA): Membro do LEL - Laboratório de Estudos do Lazer – UNESP/ Rio Claro. Member of the World Leisure Organization. Coordenador da Pós-Graduação em Lazer e Recreação – FMU, ESTÁCIO E UNIFAE. Palhaço Profissional (DRT 0040872/SP). Presidente da ABRE - Associação Brasileira de Recreadores. Autor dos livros “Manual do Lazer e Recreação” - Phorte Editora, “Natação e Atividades Aquáticas: uma relação entre esporte e educação” e “Esporte Escolar: conceitos, percepções e possibilidades” – Ícone Editora; “Jogos e Brincadeiras: ações lúdicas nas escolas, ruas, festas, parques e em família” e “Jogos Temáticos: coletânea de atividades baseada na literatura brasileira, volume 01 – A Arca de Noé de Vinicius de Moraes” - All Print Editora; “Manual Completo de Treinamentos Comportamentais” e “Manual de Relacionamento com o Cliente” – Editora Ser Mais. Diretor da KIDS MOVE FITNESS PROGRAMS. Diretor da S&P Produções em Entretenimento. Palestrante Internacional. Contato: www.professorpacoca.com.br

 

VENDAS pelo SITE: www.professorpacoca.com.br

De R$ 300,00 por R$ 120,00 - POR TEMPO LIMITADO!

Preço promocional de 26/02 a 10/03

 

-- 

__________

Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca)

- Diretor Executivo da S&P Produções em Entretenimento

- Diretor da KIDS MOVE FITNESS PROGRAMS

- Pesquisador do LEL - Laboratório de Estudos do Lazer/ I.B. - Unesp Rio Claro

- Membership of the World Leisure Organization

- Palestrante Internacional

- www.professorpacoca.com.br

 

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.