de: dissat@informedjornalismo.com.br
para jornalistasdaw.
Oi Amigos,
Teremos uma série de eventos esportivos no Brasil a partir de 2011. Começamos, inclusive com muita notícia com o fechamento do Maracanã nos próximos meses (setembro).
O primeiro deles é chamado de Jogos Mundiais Militares - acontece em julho de 2011. É um evento que reunirá atletas importantes e um bom teste para os demais eventos. São jogos importantes, porém, parece que sem o interesse dos demais. Estive no lançamento do jogos e recebi convocação para a coletiva que marcou um ano antes do início dos jogos. Acho que eu era a única blogueira. Estavam por lá repórteres da Globo, TV Brasil, O Globo, O Dia, Record, Band, etc
Durante a coletiva fiz vários registros (como alguns sabem, tenho feito videos no meu canal do Videolog - Fim de Jogo - atualmente são 97 vídeos com cerca de 513 mil views) e um deles foi se os blogueiros teriam espaço livre para as coberturas como a grande imprensa. Afinal, eles precisam de divulgação. A resposta foi positiva e não resta dúvida que ouvir militares, pedindo ajuda para a imprensa, tendo twitter e falando em tvweb foi uma experiência diferente.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=558204
Se precisarem de contatos, informações, etc, entrem em contato comigo.
Abs, Cris Dissat
www.fimdejogo.com.br
www.twitter.com/fimdejogo
www.videolog.com.br/fimdejogo
msn - cristinadissat@hotmail.com
gtalk - dissat@gmail.com
JW - Jornalistas da Web
http://www.jornalistasdaweb.com.br
Twitter do Jornalistas da Web
http://www.twitter.com/jdaweb
Comentários
Por
Luiz Roberto Nuñes Padilla
em 26 de Julho de 2010 às 22:18.
Nem terminou a Copa de 2010, todas atenções na de 2014, à qual, logo, seguir-se-ão os Jogos Olimpicos 2016/RJ.
Preparando-se, em 2011 o Brasil já realizará os Jogos Mundiais Militares,
tornando-se o centro geográfico do desporto mundial!
Novas oportunidades e as alterações aceleradas no ritmo e forma de vida, podem engolfar e, se não cuidarmos, afogar muitas preocupações legítimas!
Aliás, muita coisa acontecendo...
Vamos torcer que o Brasil mude para melhor!
Para isto, o povo teria que eleger administradores capazes de prevenir e evitar problemas e solucionar, rápida e eficazmente os que acontecerem.
Já imaginou, um acidente, apagão por sobrecarga de rede, ou intempérie, derrubando o funcionamento durante os jogos com dezenas de milhares de atletas, delegados, árbitros, e centenas de milhares de torcedores/turistas?
Precisaremos mais do que sorte...
Pád
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.