Cevnautas do Esporte para Todos, ssegue notícia de ação da Tafisa veiculada na Comunidade Lusofonia. Laercio

... um novo debate na Comunidade Lusofonia

Para responder, entre em
http://cev.org.br/comunidade/lusofonia/debate/cidades-com-projetos-promocao-atividade-fisica-reunem-guimaraes/

Cidades com Projetos de Promoção da Atividade Física Reúnem em Guimarães

Cevnautas da Lusofonia,

Temos alguém em Guimarães para relatar esse importante evento da TAFISA? Laércio

Cidades com projetos de promoção da atividade física reúnem em Guimarães
Vale do Ave     2014-04-19

Guimarães vai receber, no próximo dia 10 de maio, pelas 10 horas, na Black Box da Plataforma das Artes e da Criatividade, o “Forum Designed to Move Portugal”. Esta iniciativa da TAFISA (The Association for International Sport for All) tem organização da cooperativa Tempo Livre e conta o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.
 
O programa integrará painéis de discussão sobre a incorporação da atividade física no quotidiano dos cidadãos e, sobretudo, na vida das crianças, tendo por objetivo promover a partilha de experiências e de projetos de fomento do desporto para todos nos diferentes países da Europa.
 
Participam nesta iniciativa representantes de cidades onde têm sido implementados projetos de promoção da atividade física e desportiva com resultados de sucesso, como são os exemplos de Guim arães (Portugal), Liverpool (Reino Unido), Wiesbaden (Alemanha), Slagelse (Dinamarca) e Györ (Hungria). O “Forum Designed to Move Portugal” contará ainda com a apresentação das estratégias nacionais de fomento da atividade física para crianças por parte de representantes do IPDJ (Portugal) e do NISB (Holanda).
 
O “Forum Designed to Move Portugal” destina-se a clubes, associações desportivas, atletas, estudantes, professores, técnicos desportivos, gestores desportivos, dirigentes e público em geral interessado no tema. A participação é gratuita sujeita à lotação da sala. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, devolvendo-a devidamente preenchida para o endereço electrónico , impreterivelmente até ao dia 6 de maio.

*** Nota de imprensa elaborado pelo gabinete de comunicação da C. M. Guimarães ***

FONTE: http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=77629

Visite: Lusofonia - Centro Esportivo Virtual
http://cev.org.br/comunidade/lusofonia/

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.