Cevnautas,

   Segue informação sobre o concurso na UFES:

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) está com seis vagas abertas para Professor de 3º Grau junto aos Centros de Artes, Ciências da Saúde e da Educação Física e Desportos.

De acordo com a instituição, as oportunidades serão distribuídas entre os Departamentos de Teoria da Arte e Música, Clínica Médica, Educação Integrada em Saúde e de Desportos, com jornadas de 20h semanais e de 40h em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados deverão se inscrever de 19 de dezembro de 2012 a 17 de janeiro de 2013, exceto para o cargo destinado ao Departamento de Clínica Médica, com inscrições de 26 de dezembro de 2012 a 24 de janeiro de 2013. A exigência é de que sejam entregues, na ocasião, o requerimento preenchido; Curriculum Vitae Lattes paginado e encadernado; cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 250,00; e declaração firmada pelo candidato de que possui documentação comprobatória de estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares (esta última para homens).

Haverá prova escrita e prova de aptidão didático-prática de caráter eliminatório e classificatório; prova de plano de trabalho e prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos, estas apenas de caráter classificatório.

..................................

Educação Física (cód. CNPq 4.09.00.00-2)/
Pedagogia das Ginásticas.
Graduação: Educação Física e Pós-graduação: Doutorado em Filosofia, ou em Sociologia, ou em Antropologia, ou em Educação, ou em Psicologia, ou em Pedagogia, ou em História, ou em Fisiologia, ou em Bioquímica, ou em Medicina, ou em Nutrição, ou em Educação Física, ou em Biomecânica.

8.4. Professor Adjunto DE (com titulação de Doutor): R$ 7.627,02

O Edital: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/ufes-universidade-federal-do-espirito-santo-es-6-vagas-900


 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.