Prezados Colegas, com o devido atrevimento, peço licença ao Mestre Laércio e todos os colegas da lista,  para fazer a divulgação do primeiro meio de comunicação dedicado exclusivamente ao Esporte Escolar/Educacional.

O Projeto consiste no Portal www.esporteescolar.com.br , na revista Esporte  Escolar, com a primeira edição saindo no dia 10/12 e com o programa de TV via WEB e na Net TV Digital, o programa enquadra.

Um conjunto de empresas e associações, através da Midiactus Comunicação, estão investindo para poder transformar esse segmento, de forma a dar visibilidade ao grande trabalho no desenvolvimento de base realizado pelos professores, diretores de escolas, secretarias municpais, estaduais, Ministerio dos Esportes, COB, CBDE e demais federações esportivas escolares.

É um momento de felicidade para todos que militam em pról do esporte escolar.

Um grande abraço

Luiz Delphino

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 6 de Dezembro de 2012 às 09:12.

Parabéns Luiz,

Fico feliz pelo esforço de transformação. Como produzo matéria em escala muito menor, talvez possa aproveitar algo do que se contém em www.procrie.com.br/ (ver Novo Sumário) e o "Contributo ao Desenvolvimento do Voleibol" em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/ em que abordo a temática Esporte e Educação Fisica escolar e onde proponho caminhos práticos a desbravar em discussão com o principal agente educacional: o PROFESSOR.

Veja e comente. 

Por Laercio Elias Pereira
em 6 de Dezembro de 2012 às 10:26.

Nosso Adm Luiz Delphino,

     Parabéns pela iniciativa! Vamos encontra um ponto de com-partilhamento de informações com os especialistas na produção científica e divulgação aqui da Comunidade Esporte Escolar. Vamos também candidatar a nossa comunidade como link importante lá www.esporteescolar.com.br

Laercio

 

Por Ricardo Antonio Torrado de Carvalho
em 1 de Fevereiro de 2013 às 16:27.

Nossa...

Este siste/portal será de grande importância para o meu mestrado, o qual proponho estudos na formação do gestor esportivo, objetivando sua atuação no desporto educacional brasileiro.

 

Parabéns pela iniciativa.

 

 

Att.

Prof. Ricardo Torrado


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.