Cevnautas dos Esportes Nauticos,

    Segue boa notícia sobre a Fabiana Beltrame http://cev.org.br/qq/fabiana-beltrame/ ex-administradora da lista cevRemo. Laercio

24/06/13 17:10

Fabiana Beltrame conquista medalha de bronze na Copa do Mundo de remo, na Inglaterra Brasileira cruzou a linha de chegada a menos de 2seg da segunda colocada na etapa Eton Dorney fabiana Beltrame :   

A brasileira Fabia Beltrame conquistou no sábado, dia 22, a medalha de bronze da categoria single skiff peso leve, na etapa de Eton Dorney, na Inglaterra, da Copa do Mundo de remo. A competição foi acompanhada por mais de 5 mil pessoas.  

Beltrame cruzou a linha de chegada com o tempo de 7m46s46, menos de dois segundos atrás da segunda colocada, a alemã Leonie Pless, com 7m44s98. A vencedora foi a austríaca Michaela Taupe-Traer, com o tempo de 7m36s62.  

"Foi ótimo. Essa é uma medalha realmente importante para mim. O remo não é muito popular no Brasil, onde praticamente tudo é sobre futebol. Então, é uma medalha importante para levantar a imagem do remo", declarou Fabiana.  

Fonte: http://timebrasil.cob.org.br/noticias-tb/fabiana-beltrame-conquista-medalha-de-bronze-na-copa-do-mundo-de-remo-na-inglaterra-035103

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.