psi - da lista cevleis - Laercio

[cevleis-google:268] ISSO É FAIR PLAY...
De: Marcilio Cesar Ramos Krieger
  
Um exemplo de fair play prático e objetivo nos é trazido por notícia do IG. Aconteceu na França, e pode ter sido influência natalina... mas que valeu, valeu!

" Um raro exemplo de fair play ocorreu no jogo entre Olympique de Marselha e Auxerre, nesta quarta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Francês: um jogador do Auxerre fez o árbitro voltar atrás na decisão de expulsar um atleta do time adversário.

O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Philippe Malige resolver mostrar cartão vermelho ao marfinense Bakary Kone, do Olympique, por uma suposta cotovelada desferida sobre o esloveno Valter Birsa.

Birsa, contudo, alertou o árbitro que a cotovelada desferida por Kone não havia sido intencional. Philippe Malige, então, voltou atrás em sua decisão e retirou o cartão vermelho aplicado para o jogador do time da casa.

Apesar disso, os visitantes levaram a melhor e venceram a partida por 2 x 0, com dois gols de Oliech. Com a vitória, o Auxerre chega aos 32 pontos e alcança justamente o Olympique de Marselha, que ocupa hoje a quarta colocação na tabela do Campeonato Francês.

O líder do torneio é o Bordeaux, que venceu o Tolouse por 2 x 1, de virada, fora de casa, e soma agora 43 pontos."

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.