Do serviço de informação da Unicamp.

26.2.2014 Grupo de Artes Circenses da FEF
organiza seminário internacional O Grupo de Pesquisa das Artes Circenses (CIRCUS) da Faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp realiza no dia 26 de fevereiro, no Espaço Cultural Casa do Lago e na própria faculdade, o seminário internacional “Atividades Circenses e Educação Física”. O evento reunirá, atém dos 170 inscritos, especialistas brasileiros e convidados internacionais. O seminário está sob a coordenação dos professores Marco Antonio Bortoleto (FEF-Unicamp) e Ermínia Silva (Unesp-SP). A atividade de abertura será a conferência "O papel Educativo das Atividades Circenses", a ser ministrada pela professora Mercé Mateu i Serra, da Universidade de Barcelona, com mediação do professor Marco Antonio Coelho Bortoleto (FEF-Unicamp). A conferência ocorre às 9 horas, na Casa do Lago (rua Érico Veríssimo 1011), no campus universitário.No programa também constam mesas-redondas, exposições cursos práticos, lançamento de livros e a participação de outros convidados como Junior Perin, empreendedor brasileiro e produtor cultural; Julieta Infantino, doutora pela Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires (Argentina), e Marcos Teixeira, coordenador de circo da Fundação Nacional das Artes (Funarte). Acesse o programa completo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19-3521-7017 ou e-mail casadolago@reitoria.unicamp.br(Hélio Costa Júnior)

Comentários

Por Rogério Dilon da Silva Velinho
em 21 de Fevereiro de 2014 às 06:20.

Bom dia!

Um grata notícia, saber de uma nova comunidade. Creio que centenas de nós tiveram o privilégio de viver o dia a dia da Unicamp. Compartilhar e reviver estas experiancias será muito gratificante.

Sucesso aos Professores Marco Antonioe Erminia pela coordenação do Seminário Internacional de Arte Circense que abre este novo espaço de troca de experiencias.

 

Um abraço

 

Rogério Velinho 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.