Cevnautas da FIEP, alguém tem mais informação sobre o CEFIEP ? Laercio
Seminário quer fortalecer a Educação Física no AM
Evento busca qualificar acadêmicos e profissionais da Educação física no Amazonas
Manaus (AM), 26 de Março de 2013
ACRITICA.COM
Profissionais credenciados irão discutir como a atividade pode influir na sociedade
Profissionais credenciados irão discutir como a atividade pode influir na sociedade (divulgação)
Marcado para acontecer no dia 2 de abril, a partir das 18h, no auditório da Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o 1º Seminário de Educação Física do Conselho de Estudantes da Federação Internacional de Educação Física (CEFIEP-AM), vem para qualificar os acadêmicos e profissionais da Educação Física no Estado.
O seminário dá início a uma série de atividades que vão discutir este ano os temas pertinentes à atuação dos acadêmicos e profissionais de Educação Física no Amazonas.
Segundo a coordenadora do CEFIEP-AM, Sarah Furtado, além de fortalecer o movimento estudantil da Educação Física, os seminários vão incentivar os acadêmicos a se sentirem responsáveis pela profissão antes mesmo de formados pelas instituições de ensino superior.
Palestrantes
O 1º Seminário Acadêmico terá duas palestras. Na primeira, o advogado e profissional de Educação Física Luiz Antonio Stopa (FIEP-MS) falará sobre o tema “Responsabilidade Civil na Atividade Física e/ou Desportiva”.
O outro tema em discussão será “Os processos obstrutivos do desenvolvimento humano”, sob a intervenção do mestre Alexandre Romano, conselheiro do CREF-8, profissional de Educação Física e psicólogo.
Os interessados em participar do seminário devem comparecer ao local do evento com 1 kg de alimento não-perecível. Informações pelos telefones 8102-9707 ou 9330-6163. O e-mail para contato: cefiepamazonas@gmail.com.
FONTE: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonas-Manaus-Craque-esporte-educacao-fortalecer-atividadeale-aleam-Seminario-atividade-Educacao-Fisica-AM_0_889711094.html
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.