Olá !!

A Revista da ESPM elaborou um volume discutindo Comunicação e Esporte, Vol. 8, nº 21 (2011)

Segue o sumário e o link. http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/issue/view/24/showToc

Dossiê

Futebol e comunicação: a consolidação do campo acadêmico no Brasil RESUMO PDF
Ronaldo Helal 11-37
Comunicação e esporte: explorando encruzilhadas, saltando cercas RESUMO PDF
Édison Gastaldo 39-51
O que está em jogo no jogo? Reflexões sobre a transformação do futebol em um grande negócio RESUMO PDF
Márcio de Oliveira Guerra 53-65
Produção e consumo de megaeventos esportivos – apontamentos em perspectiva antropológica RESUMO PDF
Arlei Sander Damo 67-92
A “criança difícil do século” – algumas configurações do esporte no velho e no novo milênio RESUMO PDF
José Carlos Marques 93-112
Artigos
Voo AF 447: nos radares da mídia RESUMO PDF
Norberto Kuhn Júnior, Vera Martins 115-134
Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing RESUMO PDF
Judite Inês Bersch, André Iribure Rodrigues 135-162
O signo visual em oposição à proposição de valor do produto RESUMO PDF
Eliana Teresinha Blessa Parisi, João Batista Freitas Cardoso 163-180
Racismo discursivo na mídia da saúde: análise a partir dos personagens presentes nos cadernos de saúde de jornais RESUMO PDF
Wellington Oliveira dos Santos, Paulo Vinícius Baptista da Silva 181-200
Entrevista
Reputação corporativa e alinhamento estratégico na era global: entrevista com Cees van Riel RESUMO PDF
Maria Isabel Orofino, Marcelo Vergilio Paganini de Toledo, Denise Monteiro 203-210
Resenha
Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada RESUMO PDF
Gino Giacomini Filho 213-215

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.