Olá !!
A Revista da ESPM elaborou um volume discutindo Comunicação e Esporte, Vol. 8, nº 21 (2011)
Segue o sumário e o link. http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/issue/view/24/showToc
Dossiê
| Futebol e comunicação: a consolidação do campo acadêmico no Brasil |
RESUMO PDF |
| Ronaldo Helal |
11-37 |
| Comunicação e esporte: explorando encruzilhadas, saltando cercas |
RESUMO PDF |
| Édison Gastaldo |
39-51 |
| O que está em jogo no jogo? Reflexões sobre a transformação do futebol em um grande negócio |
RESUMO PDF |
| Márcio de Oliveira Guerra |
53-65 |
| Produção e consumo de megaeventos esportivos – apontamentos em perspectiva antropológica |
RESUMO PDF |
| Arlei Sander Damo |
67-92 |
| A “criança difícil do século” – algumas configurações do esporte no velho e no novo milênio |
RESUMO PDF |
| José Carlos Marques |
93-112 |
Artigos
| Voo AF 447: nos radares da mídia |
RESUMO PDF |
| Norberto Kuhn Júnior, Vera Martins |
115-134 |
| Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing |
RESUMO PDF |
| Judite Inês Bersch, André Iribure Rodrigues |
135-162 |
| O signo visual em oposição à proposição de valor do produto |
RESUMO PDF |
| Eliana Teresinha Blessa Parisi, João Batista Freitas Cardoso |
163-180 |
| Racismo discursivo na mídia da saúde: análise a partir dos personagens presentes nos cadernos de saúde de jornais |
RESUMO PDF |
| Wellington Oliveira dos Santos, Paulo Vinícius Baptista da Silva |
181-200 |
Entrevista
| Reputação corporativa e alinhamento estratégico na era global: entrevista com Cees van Riel |
RESUMO PDF |
| Maria Isabel Orofino, Marcelo Vergilio Paganini de Toledo, Denise Monteiro |
203-210 |
Resenha
| Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada |
RESUMO PDF |
| Gino Giacomini Filho |
213-215
|
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momento
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.