Reprise, TV Cultura, de quinta para sexta às 1h30
Programa número 439
Provocações traz Luiz Gonzaga Belluzzo para falar não só de futebol mas da vida, das pessoas e das coisas que o cercam.
Belluzzo fala sobre o escândalo em que se envolveu ao ameaçar o árbitro Carlos Eugênio Simon: "Eu não me arrependo das críticas que fiz a ele, arrependo-me apenas do que falei sobre as agressões físicas."
Belluzzo foi Secretário de Política Econômica de José Sarney no Plano Cruzado, cujo fracasso já admitia ser previsível. Considerado um dos os maiores economistas heterodoxos do mundo por uma Biblioteca inglesa, ganhador do prêmio Juca Pato -Intelectual do ano- em 2005, Belluzzo deixou tudo de lado para se dedicar ao seu clube de coração e, segundo ele, sem receber nada: "Antes eu me aborrecia com a economia e me divertia com o futebol, hoje eu me aborreço com o futebol e me divirto com a economia."
O presidente palmeirense confessa que gostaria de voltar à vida de professor, pois se julga "bom na arte de lecionar". Diz que gostaria de não ter assumido a presidência do Palmeiras. "Não que eu me arrependa, mas eu poderia ter desistido!"
Além disso, Luiz Gonzaga Belluzzo encara mais provocações de Abujamra sobre a vida, não percam!
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.