Arquibancada

Neymar está cansado ou nos cansamos de Neymar?

João Paulo Vieira Teixeira

Minha hipótese é que o torcedor/leitor/consumidor se cansou. Enjoou do cabelo moicano, das aparições constantes na TV, das declarações vazias, repetitivas e, principalmente, da falta de informação. Parece antagônico, mas não é. Apesar do assunto Neymar ter dominado o noticiário, não havia fato novo.

Comentários

Por Edison Yamazaki
em 11 de Junho de 2013 às 03:43.

Acompanho Neymar apenas pelos noticiários e vídeos. Só o ví jogar pessoalmente em Tóquio contra o Barcelona. Pelos jogos que ví até o momento, deu para perceber que é um jogador diferenciado. Na Europa aprenderá a jogar sem a bola, a procurar espaços impensáveis até o momento.

Mesmo com pouca informação se comparado aos "brasileiros do Brasil", estou cansado da mesmice que gira em torno dele. Imagino vocês.

Acho que João Paulo Vieira Teixeira está certo. Neymar deixou de ser notícia porque não aparecem informações novas. Quem sabe agora no Barcelona?

Como brasileiro e morando no exterior, gostaria que ele fizesse uma ótima temporada  na Espanha, marcando gols antológicos e mostranto um pouco do individualismo tão recriminado por alguns. Que ele ajude a mostrar ao mundo o diferencial do futebolista brasileiro, assim como fizeram Romário, Giovanni, Rivaldo, Edmilson e os Ronaldos.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.