São só camisas ou é muito mais que isso?

Quem compra uma camisa 23 do Cleveland Cavaliers do Lebron James além de usar o número dele no peito e nas costas pode divulgar as ações sociais desse homem preto americano preocupado com a educação de jovens carentes daquele país e quem compra uma camisa 10 do Barcelona além de usar o número de Messi nas costas pode divulgar um estilo de vida pacato, sereno e humilde de um atleta genial.
Há quem compre as camisas sem pensar nisso tudo?
Sim, é claro.
A escolha é sua de viver uma vida com ou sem significado, ligando uma coisa na outra ou desconectando uma coisa da outra.
Há os que compram para andar na moda e etc.
É claro... tem quem ganhe a camisa de presente ou às vezes tinha dinheiro pra comprar só aquela, é claro, também há essa possibilidade.
Tem também o caso do menino afegão que fabricou sua própria camisa do Messi com plástico pela falta de recursos materiais e o encontro com o argentino mudou a sua vida pra sempre.
Enfim, há os que escolhem viver com significado outros que escolhem viver aleatoriamente e outros ainda nem se deram conta disso tudo que é a vida, é preciso respeitar todos.

Marcos Júnior, Caraguatatuba 12/01/2017

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.