http://igualdadedegenero.cnpq.br/igualdade.html

 

O Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero consiste em concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos, dirigido a estudantes de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação e Escolas da Educação Básica na área das relações de gênero, mulheres e feminismos, contemplando suas interseções com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade.

 

Eu ja ganhei este premio, vamos manter a tradicao CEVIANA, concorrer e ganhar!!!

Comentários

Por Raul Filho
em 29 de Novembro de 2012 às 20:14.

Gostaria de lhe perguntar o que senhor está fazendo pra tornar igualitário o acesso ao ensino superior. Aliás, ao ensino em todos os níveis. Não sei se o senhor sabe, mas segundo o INEP as mulheres são maioria em todos os níveis do ensino.

Fico imaginando o que poderia ser feito com o dinheiro que é gasto com essa baboseira toda de gênero e feminismo. Realmente não deve existir mais nada de útil a fazer com o dinheiro do povo. Como também não devem ter o que fazer os Doutores e as Doutoras que dirigem os Institutos de Pesquisa, como o CNPQ, e outros que derramam nosso dinheiro em bolsas e prêmios para esses seres superiores que pesquisam essas preciosidades. Parabéns Sr Jorge Dorfman Knijnik, se isso lhe deixa feliz.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.