Caro(a)s amigo(a)s,
A edição 042 do Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
O “Destaque” dos “Destaques” da semana foi para a preocupação (Nike e Barcelona) com a formação (ou a renovação?) de novos segmentos de consumidores (ou torcedores?) para o futebol.
Muitas outras notas interessante sobre o mercado esportivo estão indicadas no site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Fiquem em Paz,
Christian.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para renovar torcida Barcelona lança aplicativo infantil
http://bit.ly/1A8dTfQ
Van Gaal terá verba ilimitada para montar 'novos Galácticos' da Europa
http://bit.ly/12HHrGR
Pelé assina contrato vitalício com o Santos
http://bit.ly/1w5oI4K
Rio Open 2015 é lançado celebrando a repetição de patrocinadores
http://bit.ly/1yTRweI
Com nova estratégia, Nike abre 2 lojas voltadas só para mercado feminino
http://bit.ly/1FTLZG6
Fechado com Penalty para 2015, Cruzeiro moderniza contrato para faturar mais
http://glo.bo/1FYblVo
Reebok fecha com UFC e acordo beneficará atletas da categoria
http://bit.ly/1vWM4Yo
Empresa de pai de Neymar dá 'olé' na Traffic e vai representar Barça no Brasil
http://glo.bo/1A0iKQ1
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.