Caro(a)s amigo(a)s,

A edição 042 do Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

O “Destaque” dos “Destaques” da semana foi para a preocupação (Nike e Barcelona) com a formação (ou a renovação?) de novos segmentos de consumidores (ou torcedores?) para o futebol.

Muitas outras notas interessante sobre o mercado esportivo estão indicadas no site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Fiquem em Paz,

Christian.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para renovar torcida Barcelona lança aplicativo infantil

http://bit.ly/1A8dTfQ

Van Gaal terá verba ilimitada para montar 'novos Galácticos' da Europa

http://bit.ly/12HHrGR

Pelé assina contrato vitalício com o Santos

http://bit.ly/1w5oI4K

Rio Open 2015 é lançado celebrando a repetição de patrocinadores

http://bit.ly/1yTRweI

Com nova estratégia, Nike abre 2 lojas voltadas só para mercado feminino

http://bit.ly/1FTLZG6

Fechado com Penalty para 2015, Cruzeiro moderniza contrato para faturar mais

http://glo.bo/1FYblVo

Reebok fecha com UFC e acordo beneficará atletas da categoria

http://bit.ly/1vWM4Yo

Empresa de pai de Neymar dá 'olé' na Traffic e vai representar Barça no Brasil

http://glo.bo/1A0iKQ1

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.