Caro(a)s amigo(a)s,
A edição 049 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
O “Destaque” dos “Destaques” da semana foi a movimentação nos Deptº de Mkt dos clubes e para os projetos de sócios-torcedores.
Muitas outras notas interessantes sobre o mercado esportivo estão indicadas no site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Como presos de “Guantánamo”, torcida do Rayo faz novo protesto criativo contra futebol moderno
http://bit.ly/1zveniT
“Efeito manada”: Escolas de Idiomas se despedem do futebol brasileiro em 2015
http://glo.bo/1KrYHy9
Após 14 anos no Inter, Avancini explica demissão e analisa marketing no futebol
http://glo.bo/165J3eF
Agentes lucram US$ 236 milhões com transferências internacionais em 2014
http://bit.ly/1EZ8eMb
Gerente pede demissão e Santos começa a reformular marketing
http://glo.bo/1BTCXt9
Clubes brasileiros entre os campeões de sócios-torcedores no mundo
http://abr.ai/1Aiot83
A mina de ouro na torcida: como os sócios podem enriquecer seus clubes
http://glo.bo/1CRJ6ao
Por que o sócio-torcedor do Santos não funciona: menos da metade paga em dia
http://glo.bo/1Ddnm7p
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.