Caro(a)s amigo(a)s,
A edição 050 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
O “Destaque” dos “Destaques” da semana não poderia deixar de ser para o Super Bowl e todas as notas desta edição abordam o fantástico evento norte-americano.
Mas muitas outras notas sobre a movimentação do mercado esportivo, durante a semana que passou, estão indicadas na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Always vence Budweiser no Super Bowl do M&M
http://bit.ly/1v95LbZ
Super Bowl e seu impacto econômico de US$ 500 milhões
http://bit.ly/1IqHIAA
Audiência sobe e ESPN tem novo record com Super Bowl
http://bit.ly/1A2DHwM
Super Bowl vence Anderson Silva nas redes sociais
http://bit.ly/1LZVYzA
Youtube faz intervalo de 30 minutos durante intervalo do Superbowl
http://bit.ly/1DQ3yqP
Super Bowl bate recorde de audiência mais uma vez: 114,4 milhões de pessoas
http://glo.bo/1C5kI1o
A repercussão do Super Bowl 2015 no Facebook e no Twitter
http://bit.ly/1LZW9Lj
O Super Bowl é um vírus contagioso
http://bit.ly/16U7e0J
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.