Caro(a)s amigo(a)s,

A edição 050 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

O “Destaque” dos “Destaques” da semana não poderia deixar de ser para o Super Bowl e todas as notas desta edição abordam o fantástico evento norte-americano.

Mas muitas outras notas sobre a movimentação do mercado esportivo, durante a semana que passou, estão indicadas na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Always vence Budweiser no Super Bowl do M&M

http://bit.ly/1v95LbZ

Super Bowl e seu impacto econômico de US$ 500 milhões

http://bit.ly/1IqHIAA

Audiência sobe e ESPN tem novo record com Super Bowl

http://bit.ly/1A2DHwM

Super Bowl vence Anderson Silva nas redes sociais

http://bit.ly/1LZVYzA

Youtube faz intervalo de 30 minutos durante intervalo do Superbowl

http://bit.ly/1DQ3yqP

Super Bowl bate recorde de audiência mais uma vez: 114,4 milhões de pessoas

http://glo.bo/1C5kI1o

A repercussão do Super Bowl 2015 no Facebook e no Twitter

http://bit.ly/1LZW9Lj

O Super Bowl é um vírus contagioso

http://bit.ly/16U7e0J

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.