Caro(a)s amigo(a)s,
O Carnaval acabou, a vida continua e a edição 051 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Na semana pré-carnavalesca, o “Destaque” dos “Destaques” foi para a empresa australiana que se promove por “não patrocinar” a FIFA ...
Este vídeo é apenas uma peça da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=QJ_r_c6_kR0
Mas muitas outras notas sobre a movimentação do mercado esportivo, durante a semana que passou, estão indicadas na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Under Armour une Jamie Foxx, Shakespeare e Stephen Curry para All Star Games
http://bit.ly/19y92NV
Marca australiana se promove com “não patrocínio” a FIFA e ataque à corrupção
http://glo.bo/1E75FJm
Final da Champions League em HD nos cinemas
http://bit.ly/1vHbYwf
A decepção de Messi no Brasil é eleita a melhor imagem esportiva de 2014
http://abr.ai/1zov77D
O “Blackout” enquanto instrumento de gestão
http://bit.ly/1BngjM4
A barbárie em Manizales
http://bit.ly/1vHc6vu
Em dois jogos, Palmeiras lucra mais do que no Estadual de 2014 inteiro
http://glo.bo/16KQbNS
Mamães seguranças
http://bit.ly/1zovi2Q
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.