Caro(a)s amigo(a)s,

O Carnaval acabou, a vida continua e a edição 051 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

Na semana pré-carnavalesca, o “Destaque” dos “Destaques” foi para a empresa australiana que se promove por “não patrocinar” a FIFA ...

Este vídeo é apenas uma peça da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=QJ_r_c6_kR0

Mas muitas outras notas sobre a movimentação do mercado esportivo, durante a semana que passou, estão indicadas na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Under Armour une Jamie Foxx, Shakespeare e Stephen Curry para All Star Games

http://bit.ly/19y92NV

Marca australiana se promove com “não patrocínio” a FIFA  e ataque à corrupção

http://glo.bo/1E75FJm

Final da Champions League em HD nos cinemas

http://bit.ly/1vHbYwf

A decepção de Messi no Brasil é eleita a melhor imagem esportiva de 2014

http://abr.ai/1zov77D

O “Blackout” enquanto instrumento de gestão

http://bit.ly/1BngjM4

A barbárie em Manizales

http://bit.ly/1vHc6vu

Em dois jogos, Palmeiras lucra mais do que no Estadual de 2014 inteiro

http://glo.bo/16KQbNS

Mamães seguranças                               

http://bit.ly/1zovi2Q

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.