Caro(a)s amigo(a)s do CEV,

A edição 060 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

Destaque para o aumento da participação feminina no desporto, de variadas formas, o que provoca mudanças de cenários nos interesses comerciais.

Além das oito notas destacadas nesta mensagem, mais algumas dezenas de notícias sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como o desafio virtual de Usain Bolt, a ampliação do mix de participação da Vivo no esporte, a substituição da Coca-Cola pela Pepsi na NBA e a corrupção que continua muito evidente no esporte, estão disponíveis em “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vivo é a nova patrocinadora do FC Barcelona para o mercado brasileiro

http://bit.ly/1zF26VG

Fiorentina abraça as mulheres e dá aula sobre igualdade de gênero

http://bit.ly/1G2fk0W

Goiano cria ferramenta para crowdfunding no esporte com Atlético-GO e Vila Nova

http://glo.bo/1aBenE7

Nike investe no público feminino

http://bit.ly/1FaMf7w

Gabriel Medina entre mais influentes da Time

http://bit.ly/1J591zW

Porque as mulheres são o novo alvo das marcas esportivas

http://bit.ly/1JoYigh

São Paulo assina com a Copa Airlines

http://bit.ly/1yKTrFX

Sem Banco Espírito Santo, instituições financeiras disputam Cristiano Ronaldo

http://bit.ly/1J59NNh  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.