Caro(a)s amigo(a)s do CEV,
A edição 060 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Destaque para o aumento da participação feminina no desporto, de variadas formas, o que provoca mudanças de cenários nos interesses comerciais.
Além das oito notas destacadas nesta mensagem, mais algumas dezenas de notícias sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como o desafio virtual de Usain Bolt, a ampliação do mix de participação da Vivo no esporte, a substituição da Coca-Cola pela Pepsi na NBA e a corrupção que continua muito evidente no esporte, estão disponíveis em “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vivo é a nova patrocinadora do FC Barcelona para o mercado brasileiro
http://bit.ly/1zF26VG
Fiorentina abraça as mulheres e dá aula sobre igualdade de gênero
http://bit.ly/1G2fk0W
Goiano cria ferramenta para crowdfunding no esporte com Atlético-GO e Vila Nova
http://glo.bo/1aBenE7
Nike investe no público feminino
http://bit.ly/1FaMf7w
Gabriel Medina entre mais influentes da Time
http://bit.ly/1J591zW
Porque as mulheres são o novo alvo das marcas esportivas
http://bit.ly/1JoYigh
São Paulo assina com a Copa Airlines
http://bit.ly/1yKTrFX
Sem Banco Espírito Santo, instituições financeiras disputam Cristiano Ronaldo
http://bit.ly/1J59NNh
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.