Caro(a)s amigo(a)s do CEV,
A edição 062 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Destaques para a “Luta do Século” e análises sobre o marketing esportivo no Brasil.
Além das oito notas destacadas nesta mensagem, leia mais notícias sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:
· Algumas polêmicas sobre a Copa América;
· A diversificação comercial da NBA;
· A presença de ícones do esporte em campanhas publicitárias;
· A exposição sobre o eterno Ayrton Senna do Brasil.
Elas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Então, acessem o site e fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Após bilionário projeto corintiano, Rosenberg busca R$ 500 mil para a Lusa
http://bit.ly/1QdxXX4
A Espanha finalmente venderá seus direitos de TV em grupo, na expectativa de mais equilíbrio
http://bit.ly/1GK1LDE
Tyson diz que Mayweather e Pacquiao são apenas “homens de negócios”
http://abr.ai/1GUoJ0e
Marketing esportivo do Brasil precisa amadurecer
http://bit.ly/1zGKtu8
Ronaldo cria franquia de escolas de futebol
http://bit.ly/1PgUxf5
O mercado está preparado para o marketing no esporte?
http://bit.ly/1DXXN9V
Cruzeiro segue modelo gremista e terá rede de fast food oficial
http://bit.ly/1PgUGz2
Protagonista da “Luta do Século”, Floyd Mayweather não tem nenhum patrocinador
http://bit.ly/1dGQxZv
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.