Caro(a)s amigo(a)s do CEV,

A edição 062 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

Destaques para a “Luta do Século” e análises sobre o marketing esportivo no Brasil.

Além das oito notas destacadas nesta mensagem, leia mais notícias sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:

·         Algumas polêmicas sobre a Copa América;

·         A diversificação comercial da NBA;

·         A presença de ícones do esporte em campanhas publicitárias;

·         A exposição sobre o eterno Ayrton Senna do Brasil.

Elas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Então, acessem o site e fiquem em Paz,

Christian.

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Após bilionário projeto corintiano, Rosenberg busca R$ 500 mil para a Lusa

http://bit.ly/1QdxXX4

A Espanha finalmente venderá seus direitos de TV em grupo, na expectativa de mais equilíbrio

http://bit.ly/1GK1LDE

Tyson diz que Mayweather e Pacquiao são apenas “homens de negócios”

http://abr.ai/1GUoJ0e

Marketing esportivo do Brasil precisa amadurecer

http://bit.ly/1zGKtu8

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

http://bit.ly/1PgUxf5

O mercado está preparado para o marketing no esporte?

http://bit.ly/1DXXN9V

Cruzeiro segue modelo gremista e terá rede de fast food oficial

http://bit.ly/1PgUGz2

Protagonista da “Luta do Século”, Floyd Mayweather não tem nenhum patrocinador

http://bit.ly/1dGQxZv  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.