Caro(a)s amigo(a)s do CEV,
A edição 067 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Destaque para aspectos mercadológicos dos clubes que chegaram na final da Liga dos Campeões.
Além das oito notas destacadas nesta mensagem, leia mais notícias interessantes sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:
- Estamos em estado de choque após ver a chamada da Copa América 2015 na TV japonesa;
- Conquistar a América, o grande projeto do empresário J. Hawilla;
- Muito além do papel: revistas eletrônicas sobre as Olimpíadas;
- Trio “MSN” vale mais do que todo o time titular da Juventus;
- NFL anuncia primeira transmissão de partida de temporada regular apenas por streaming;
- Technos fecha com cinco clubes e fará relógio comemorativo aos 120 anos do Flamengo;
- Medalha de Honra ao sol que nasce quadrado;
- O risco do macarthismo no futebol ou patrocinador não é sócio, é só patrocinador;
- MLB e NFL tomam postura muito distinta com aplicativos de transmissão ao vivo
Estas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Então, acessem o site e fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CBF monta curso de gestão de futebol com verba do fundo de legado da Copa
http://bit.ly/1QAvjsG
Pernalonga, Patolino e cia: Hopi Hari terá inédita corrida temática em junho
http://glo.bo/1MescWa
Wagner Ribeiro: a mente por trás de Neymar
http://bit.ly/1Ilhc8w
“NBA Experience” será a nova opção de entretenimento da Disney
http://bit.ly/1MesTyE
Patrocinador tem de vestir a camisa
http://bit.ly/1KU1yVg
Nadal joga com relógio de R$ 2,4 milhões e desafia conforto em quadra
http://bit.ly/1eVktSu
A supremacia digital do Barcelona e o marketing de conteúdo da Juventus
http://bit.ly/1FBrA95
Por que existe um intermediário nos contratos de patrocínio?
http://bit.ly/1RTHeV5
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.