Caro(a)s amigo(a)s do CEV,

A edição 070 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

Destaque para homens bilionários que fazem investimentos no esporte.

Além das oito notas nesta mensagem, leia mais notícias interessantes sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:

·         Clubes têm se dado conta da importância de fazer eventos;

·         Por popularização, Cimed fecha com Fluminense e quer mais clubes;

·         Agência oficial da CBB, IMM negocia patrocínio dos Correios para basquete;

·         Presidente da Arena do Grêmio fala sobre naming rights, UFC e shows;

·         A hora é agora para as cidades que querem ter uma franquia na NHL;

·         Fair Play Financeiro da UEFA é contestado em tribunal por violar regras da União Europeia;

·         Aliado à Disney, futsal dos EUA faz intercâmbio com Brasil, por popularização;

·         Jogos das 11h têm maior média de público do Brasileirão.

Estas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Então, acessem o site e fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Homem mais sortudo do mundo tem time da NBA, três aviões e R$ 9 bilhões

http://bit.ly/1HrXIAr

Por que é natural que Corinthians e Palmeiras tenham mais sócios que o Fla

http://glo.bo/1U3zEJl

XFC inaugura Centro Internacional em São Paulo

http://glo.bo/1R1piKY

O americano que quer a Fórmula 1

http://bit.ly/1RPe3AH

Com mascote ‘assustador’, clube escocês ganha fama e viraliza marca nas redes sociais

http://bit.ly/1egcNcO

Nike promove seu App com Ronaldo e Klose

http://bit.ly/1C4msyi

Euroleague Basketball fecha acordo com grupo de mídia asiático para expandir marca

http://bit.ly/1HrNa4j

A impressionante força do futebol para combater (e vencer) o Alzheimer

http://bit.ly/1LGEHcW

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.