Caro(a)s amigo(a)s do CEV,
A edição 070 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Destaque para homens bilionários que fazem investimentos no esporte.
Além das oito notas nesta mensagem, leia mais notícias interessantes sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:
· Clubes têm se dado conta da importância de fazer eventos;
· Por popularização, Cimed fecha com Fluminense e quer mais clubes;
· Agência oficial da CBB, IMM negocia patrocínio dos Correios para basquete;
· Presidente da Arena do Grêmio fala sobre naming rights, UFC e shows;
· A hora é agora para as cidades que querem ter uma franquia na NHL;
· Fair Play Financeiro da UEFA é contestado em tribunal por violar regras da União Europeia;
· Aliado à Disney, futsal dos EUA faz intercâmbio com Brasil, por popularização;
· Jogos das 11h têm maior média de público do Brasileirão.
Estas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Então, acessem o site e fiquem em Paz,
Christian.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Homem mais sortudo do mundo tem time da NBA, três aviões e R$ 9 bilhões
http://bit.ly/1HrXIAr
Por que é natural que Corinthians e Palmeiras tenham mais sócios que o Fla
http://glo.bo/1U3zEJl
XFC inaugura Centro Internacional em São Paulo
http://glo.bo/1R1piKY
O americano que quer a Fórmula 1
http://bit.ly/1RPe3AH
Com mascote ‘assustador’, clube escocês ganha fama e viraliza marca nas redes sociais
http://bit.ly/1egcNcO
Nike promove seu App com Ronaldo e Klose
http://bit.ly/1C4msyi
Euroleague Basketball fecha acordo com grupo de mídia asiático para expandir marca
http://bit.ly/1HrNa4j
A impressionante força do futebol para combater (e vencer) o Alzheimer
http://bit.ly/1LGEHcW
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.