Caro(a)s amigo(a)s do CEV,
A edição 083 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.
Além das oito notas selecionadas ao final desta mensagem, leia mais notícias interessantes sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:
Em parceria com Facebook, Globo Esporte detalha presença de clubes na rede
http://bit.ly/1KE8ZxL
Rio 2016: Rubio não acredita em lucro esportivo para o Brasil
http://bit.ly/1KE8ZxL
Bradesco ativa patrocínio aos jogos Rio 2016 com desafio internacional de Judô
http://bit.ly/1MSwbvV
CBV cria concurso para escolha de nova logomarca
http://bit.ly/1MSwaIc
‘Choque de mentalidade’ cria atrito entre diretores do Corinthians
http://bit.ly/1KNQ2GK
Nestlé usa time de vôlei para divulgar promoção ao consumidor
http://bit.ly/1h0P29C
Perdendo R$ 1,7 bi por dia, patrão de Felipão, Robinho e Paulinho 'empobrece'
http://bit.ly/1LVQGCc
A partir daqui, destaque para ações criativas no mercado esportivo:
Estudo avalia “custo-benefício” de 25 ligas ao redor do mundo
http://bit.ly/1joaerV
O arrepiante comercial da Adidas com Arthur Zanetti
http://bit.ly/1LflUK4
Grupo dono de Manchester City quer comprar clube de liga chinesa
http://bit.ly/1h0NFI5
Na camisa do Flamengo, Jeep trocará marca por nome de sócios-torcedores em clássico
http://glo.bo/1QHw8kl
“O futebol fora do Brasil é um bom negócio”, diz Marcus Buaiz
http://abr.ai/1Vk9S1i
Dirigente defende redução de idade mínima para contrato com jovens atletas
http://bit.ly/1GaRDoi
Santos derruba 'parede' e apresenta 'torcedor' no comando do marketing
http://bit.ly/1iUY2is
Como Copa Airlines e Napster tem feito a diferença no patrocínio a São Paulo e Corinthians
http://bit.ly/1KYU0Qn
Estas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br
Então, acessem o site e fiquem em Paz,
Christian.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.