psi - Laercio

Ricardo Uvinha <uvinha@usp.br>
data    25 de novembro de 2009 08:26
assunto    Concurso Docente USP
...
Informo na oportunidade a abertura do concurso para provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa), no Curso de Lazer e Turismo, na Área *Gestão de Serviços em Lazer e Turismo*, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH USP).
Inscrições até 22/12/2009, conforme Edital de abertura EACH/ATAc nº 047/2009.
Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da EACH USP
Telefones (11) 30911003 / (11) 30911037 ou pelo site www.each.usp.br
Atenciosamente,
Ricardo Uvinha
EACH USP

Comentários

Por Antonio Carlos Bramante
em 28 de Novembro de 2009 às 13:02.

Amigos

Nestes últimos 30 dias participei de três eventos científicos, dois internacionais (Barcelona e São Paulo) e um nacional (Rio de Janeiro) onde o tema GESTÃO das experiências físico-esportivas foi o principal foco. FINALMENTE!!! Especialmente nós, do campo do lazer, que estamos ao menos três décadas atrasados em relação ao mundo nesse debate. Estou certo que a vinda de grandes eventos esportivos para o país ajudarão a construir um debate mais maduro, para além do "business", com enormes possibilidades de avançarmos, qualitativamente, na aplicação de ferramentas gerenciais que possam nortear nossas ações futuras nesse campo. A recente criação da Associação Brasileira de Gestores de Esportes, com forte apoio de universidades brasileiras que conduzem pesquisas nessa área, poderá "inspirar" profissionais do do campo do lazer que ainda se encontram reticentes quando a essa necessidade clamada pela sociedade. A vaga anunciada pela USP é portanto muito bem vinda!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.