Cevnautas, segue notícia do evento da Agência USP de notícias. Desculpaí, mas Wellness é de lascar. Bem estar não dá conta? laercio

Publicado em 30/agosto/2012 | Editoria
Do USP Online

A Escola de Educação Física (EEFE) da USP recebe no dia 3 de setembro, das 8h30 às 12h30, o evento Gestão de Entidades de Fitness e Wellness.

O evento busca promover a discussão e o estudo de temas da Gestão do Esporte, fomentar a troca de experiências e a produção de material audiovisual na área e desenvolver e estimular a educação continuada. É voltado para gestores de entidades de administração e de prática do esporte, em seus diferentes segmentos de atuação como clubes, academias, órgãos públicos da Capital e do Estado (Secretarias Estadual e Municipais de Educação, Secretarias Estadual e Municipais de Esporte), graduados e estudantes de cursos de licenciatura, bacharelado, tecnólogo, especialização em Educação Física, Esporte, Ciências da Atividade Física, Administração, Marketing e afins.

Na programação, constam uma mesa redonda sobre ”Posicionamento de Marketing e Relacionamento com os Clientes em Pequenas, Médias e Mega Academias” e palestra e discussão de relatos de experiência em “Gestão de Pessoas – do recrutamento à capacitaçao de gestores”. As inscrições tem custo de R$ 20,00 e devem ser feitas pelo site do evento. O endereço é Avenida Professor Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo.

    Mais informações: sites www.eefe.usp.br/eventos e http://citrus.uspnet.usp.br/eef/?pagina/mostrar/id/522

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.